RADAR POLÍTICO 365


Acidente envolvendo motocicletas terminam com vítimas fatais no município de Condado

 

Um acidente envolvendo duas motocicletas com vítimas fatais foi registrado na Rodovia PE-62, na proximidades do Engenho Muçumbu,área rural de Condado,na manhã desta segunda-feira (17). 

Os motociclistas foram identificados como o servente de obras Fábio Leonardo da Silva, 25, e o mecânico de motocicleta Edson Sebastião Albuquerque, 27,ambos residentes em Condado. Os corpos seguiram para o IML, em Recife. 

Um condutor morreu no local, enquanto Fábio Leonardo ainda foi conduzido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo em seguida.




Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira

Motociclista ignora ordem de parada, bate em viatura da PM e provoca acidente a caminho do São João de Campina Grande