RADAR POLÍTICO 365


Acidente envolvendo motocicletas terminam com vítimas fatais no município de Condado

 

Um acidente envolvendo duas motocicletas com vítimas fatais foi registrado na Rodovia PE-62, na proximidades do Engenho Muçumbu,área rural de Condado,na manhã desta segunda-feira (17). 

Os motociclistas foram identificados como o servente de obras Fábio Leonardo da Silva, 25, e o mecânico de motocicleta Edson Sebastião Albuquerque, 27,ambos residentes em Condado. Os corpos seguiram para o IML, em Recife. 

Um condutor morreu no local, enquanto Fábio Leonardo ainda foi conduzido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo em seguida.




Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Camucim

Energisa corta fornecimento e retira transformadores; Comunidade Marinas do Abiaí, em Pitimbu, fica às escuras

O poste mijando no cachorro: base aliada de Chico Nazário faz encenação para proteger prefeito investigado e atacar presidente da Câmara

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico