RADAR POLÍTICO 365


Acidente envolvendo motocicletas terminam com vítimas fatais no município de Condado

 

Um acidente envolvendo duas motocicletas com vítimas fatais foi registrado na Rodovia PE-62, na proximidades do Engenho Muçumbu,área rural de Condado,na manhã desta segunda-feira (17). 

Os motociclistas foram identificados como o servente de obras Fábio Leonardo da Silva, 25, e o mecânico de motocicleta Edson Sebastião Albuquerque, 27,ambos residentes em Condado. Os corpos seguiram para o IML, em Recife. 

Um condutor morreu no local, enquanto Fábio Leonardo ainda foi conduzido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo em seguida.




Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga