Vereador Flávio Fuba está doando 10% do seu salário bruto e do Líquido 13% para a Associação dos Feirantes de Goiana


Vereador Flavio Fuba apresentou em sessão remota realizada nesta Quinta-Feira(02) na câmara municipal de Goianarequerimento pedindo que seja deduzido de nossos subsídios mensais, o correspondente a 10% (dez por cento) do valor bruto, a fim de que seja revertido à Associação dos Feirantes de Goiana, para uso exclusivo de aquisição de cestas básicas, para seus dependentes o requerimento Foi Aprovado por unanimidade na Câmara.
A referida medida deverá perdurar, até que finalize o período de pandemia, caracterizado pela situação de calamidade pública, ou até que o Chefe do Executivo municipal implemente o auxílio já aprovado por esta Casa, para essa classe que clama por ajuda.
Indicamos aos demais colegas que, em assim desejando, procedam da mesma forma, a fim de que possamos contribuir com essa classe, que, assim como outras, tanto tem sofrido com essa terrível crise que atravessamos.
Requeremos ainda, depois de ouvido o plenário em sua forma regimental, que sejam enviados expedientes, em forma de indicação, solicitando ao Sr. Prefeito do Município, Eduardo Honório, que assim proceda com relação aos seus subsídios e dos seus secretários municipais, pelos fatos e fundamentos elencados na justificativa abaixo.



Comentários