Todos Contra o Corona Vírus

Vereador Flávio Fuba está doando 10% do seu salário bruto e do Líquido 13% para a Associação dos Feirantes de Goiana


Vereador Flavio Fuba apresentou em sessão remota realizada nesta Quinta-Feira(02) na câmara municipal de Goianarequerimento pedindo que seja deduzido de nossos subsídios mensais, o correspondente a 10% (dez por cento) do valor bruto, a fim de que seja revertido à Associação dos Feirantes de Goiana, para uso exclusivo de aquisição de cestas básicas, para seus dependentes o requerimento Foi Aprovado por unanimidade na Câmara.
A referida medida deverá perdurar, até que finalize o período de pandemia, caracterizado pela situação de calamidade pública, ou até que o Chefe do Executivo municipal implemente o auxílio já aprovado por esta Casa, para essa classe que clama por ajuda.
Indicamos aos demais colegas que, em assim desejando, procedam da mesma forma, a fim de que possamos contribuir com essa classe, que, assim como outras, tanto tem sofrido com essa terrível crise que atravessamos.
Requeremos ainda, depois de ouvido o plenário em sua forma regimental, que sejam enviados expedientes, em forma de indicação, solicitando ao Sr. Prefeito do Município, Eduardo Honório, que assim proceda com relação aos seus subsídios e dos seus secretários municipais, pelos fatos e fundamentos elencados na justificativa abaixo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana