RADAR POLÍTICO 365


População ignora pandemia do coronavírus e se aglomera em Jaboatão

Morador registrou através de imagens população aglomerada em Engenho Velho - Foto: Cortersia
Apesar do retorno gradativo das atividades em Pernambuco, os tempos da pandemia do novo coronavírus ainda não terminaram. Devido a isso, a TV Jornal recebeu, na tarde deste sábado (4), uma denúncia de um morador sobre aglomeração na entrada do condomínio Reserva Vila Natal, localizado no bairro de Engenho Velho, em Jaboatão. Na imagem e no vídeo enviado, é possível observar várias pessoas se divertindo.
De acordo com o morador, de quinta à domingo vários comércios ilegais são colocados na entrada do condomínio, o que reúne muitas pessoas que chegam a fazer uso de som alto e estacionam carros de forma irregular. Ele também falou que a polícia foi acionada e fez uma intervenção no local, porém, eles se deslocaram por ser uma área pública. Além disso, ele lembrou que a cobrança seria da prefeitura. 
"Não é a primeira vez. Antes da pandemia já estava acontecendo isso, porém eu sentir que agora intensificou ainda mais. A concentração maior é aqui. A Polícia sempre vem, dispensam eles e depois voltam. Acho um desrespeito com o próximo", relatou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar