Uma adolescente de 17 anos Suelen Silva que mora em Caaporã, estaria desaparecida desde o dia 29 de maio e a jovem sumiu após sair de casa para retirar uma medida protetiva contra o ex-companheiro segundo informações do Portal Notícias Paraíba. Após publicação feita neste Blog, a mesma jovem entrou em contato com nossa redação pedindo para retirar a publicação, pois ela não está desaparecida e que a família sabe onde ela está.
Apesar do retorno gradativo das atividades em Pernambuco, os tempos da pandemia do novo coronavírus ainda não terminaram. Devido a isso, a TV Jornal recebeu, na tarde deste sábado (4), uma denúncia de um morador sobre aglomeração na entrada do condomínio Reserva Vila Natal, localizado no bairro de Engenho Velho, em Jaboatão. Na imagem e no vídeo enviado, é possível observar várias pessoas se divertindo.
De acordo com o morador, de quinta à domingo vários comércios ilegais são colocados na entrada do condomínio, o que reúne muitas pessoas que chegam a fazer uso de som alto e estacionam carros de forma irregular. Ele também falou que a polícia foi acionada e fez uma intervenção no local, porém, eles se deslocaram por ser uma área pública. Além disso, ele lembrou que a cobrança seria da prefeitura.
"Não é a primeira vez. Antes da pandemia já estava acontecendo isso, porém eu sentir que agora intensificou ainda mais. A concentração maior é aqui. A Polícia sempre vem, dispensam eles e depois voltam. Acho um desrespeito com o próximo", relatou.
Comentários
Postar um comentário