População ignora pandemia do coronavírus e se aglomera em Jaboatão

Morador registrou através de imagens população aglomerada em Engenho Velho - Foto: Cortersia
Apesar do retorno gradativo das atividades em Pernambuco, os tempos da pandemia do novo coronavírus ainda não terminaram. Devido a isso, a TV Jornal recebeu, na tarde deste sábado (4), uma denúncia de um morador sobre aglomeração na entrada do condomínio Reserva Vila Natal, localizado no bairro de Engenho Velho, em Jaboatão. Na imagem e no vídeo enviado, é possível observar várias pessoas se divertindo.
De acordo com o morador, de quinta à domingo vários comércios ilegais são colocados na entrada do condomínio, o que reúne muitas pessoas que chegam a fazer uso de som alto e estacionam carros de forma irregular. Ele também falou que a polícia foi acionada e fez uma intervenção no local, porém, eles se deslocaram por ser uma área pública. Além disso, ele lembrou que a cobrança seria da prefeitura. 
"Não é a primeira vez. Antes da pandemia já estava acontecendo isso, porém eu sentir que agora intensificou ainda mais. A concentração maior é aqui. A Polícia sempre vem, dispensam eles e depois voltam. Acho um desrespeito com o próximo", relatou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana