POLÍCIA REGISTROU O SEGUNDO HOMICÍDIO DO MÊS DE JULHO EM CARUARU










Foi executado a tiros na manhã deste domingo (05), na Rua Felipe dos Santos, nas imediações de uma Caixa D'água, no Bairro Petrópolis em Caruaru, o jovem, José Carlos Pereira da Silva, vulgo "Cacau", de 27 anos, que era morador dessa mesma rua do crime. Ele era ex-presidiário, sendo preso por tráfico de entorpecentes, além de assalto.

No local, foram encontradas 9 cápsulas de pistola calibre 380, possivelmente da arma utilizada no crime e ao lado do corpo havia um capacete, porém, nenhuma moto foi encontrada no local.

                         


A Delegada, Dra. Estefânia Azevedo, que está de Plantão na Força Tarefa de Homicídios, informou que a vítima estava com outro homem trafegando numa motocicleta, a vítima foi abordada e executada e estranhamente a pessoa que estava com ele desapareceu do local do assassinato.

Este foi o 2º crime de morte do mês de Julho e o 71º do ano de 2020 em Caruaru, o corpo  da vítima foi encaminhado para o IML da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana