RADAR POLÍTICO 365


POLÍCIA REGISTROU O SEGUNDO HOMICÍDIO DO MÊS DE JULHO EM CARUARU










Foi executado a tiros na manhã deste domingo (05), na Rua Felipe dos Santos, nas imediações de uma Caixa D'água, no Bairro Petrópolis em Caruaru, o jovem, José Carlos Pereira da Silva, vulgo "Cacau", de 27 anos, que era morador dessa mesma rua do crime. Ele era ex-presidiário, sendo preso por tráfico de entorpecentes, além de assalto.

No local, foram encontradas 9 cápsulas de pistola calibre 380, possivelmente da arma utilizada no crime e ao lado do corpo havia um capacete, porém, nenhuma moto foi encontrada no local.

                         


A Delegada, Dra. Estefânia Azevedo, que está de Plantão na Força Tarefa de Homicídios, informou que a vítima estava com outro homem trafegando numa motocicleta, a vítima foi abordada e executada e estranhamente a pessoa que estava com ele desapareceu do local do assassinato.

Este foi o 2º crime de morte do mês de Julho e o 71º do ano de 2020 em Caruaru, o corpo  da vítima foi encaminhado para o IML da cidade.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana