Home Top Ad

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU A OPERAÇÃO "AUTORIA CERTA"

Share:

A SDS - Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na madrugada desta sexta-feira, 03/07/2020, a 21ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada AUTORIA CERTA, vinculada à Diretoria Integrada do interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado, Dr. Jeová Miguel. A operação teve como ambiente operacional as cidades de Cupira e Panelas. 

A investigação iniciou-se no mês de Novembro de 2019, com o objetivo de prender integrantes de uma Organização Criminosa, voltada para a prática dos crimes de homicídios qualificados, tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

Durante a Operação, os Policiais cumpriram 04 (quatro) mandados de prisão, 02 (dois) mandados de apreensão de menores e 13 (treze) mandados de busca e apreensão de menores, além  de 06 (seis) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juízo da Comarca de Cupira.

Na execução da operação, foram empregados 94 (noventa e quatro) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A ação foi coordenada pela DINTER 1 e supervisionada pela Chefia de Polícia. 

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.

Nenhum comentário