Home Top Ad

PE libera escritórios com 50% de serviços e abertura de lojas de carros com plena capacidade em três áreas

Share:


Segundo nova etapa de plano, anunciada nesta terça (30), medidas valem, a partir de segunda (6), nas Regionais de Saúde do Recife, Limoeiro (Agreste) e Goiana (Mata Norte).


O governo de Pernambuco anunciou, nesta terça (30), a retomada dos serviços de escritório, com 50% dos trabalhadores, nas Regionais de Saúde do Recife, de Limoeiro, no Agreste, e de Goiana, na Zona da Mata Norte, a partir da segunda-feira (6). Nesses locais, a partir da mesma data, o estado também autorizou o funcionamento de lojas de carros, com 100% da capacidade. As medidas correspondem à etapa 5 do Plano de Convivência durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, as Regionais de Saúde de Palmares (Mata Sul), Caruaru e Garanhuns (Agreste) permanecem na etapa 2 do plano de convivência. Nessas regiões, a exceção é para as cidades e Caruaru em Bezerros, que seguem em isolamento mais rígido, até o domingo (5).

No Sertão, as Regionais de Saúde de Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada permanecem na etapa 4, sem avançar para a etapa 5.


Nenhum comentário