Todos Contra o Corona Vírus

Novos abrigos de ônibus implantados pela Prefeitura de Pitimbu retratam pontos turísticos da cidade



Mais conforto, bem-estar e belezas naturais para os passageiros. Os novos abrigos de ônibus que a Prefeitura de Pitimbu está instalando em toda cidade, vem chamando atenção da população. Os pontos de embarque e desembarque de passageiros, agora são espaços para divulgar o turismo e as belezas naturais do município, entre elas, as piscinas naturais, Praia Bela, Praia de Acaú, Praia Azul, Praia de Ponta de Coqueiro, Memorial Mestra Zefinha, etc.


A 65 km da capital João Pessoa, Pitimbu é considerada a maior orla de todo o litoral paraibano. São 26 km de faixas de areia, 13 praias e 4 estuários e segue a risca o que diz a frase: “dos olhares não te escondas” do hino da cidade, pois está cada vez mais bela.


De acordo com o prefeito Léo Barbalho, o objetivo é criar um meio de interação com a sociedade através das potencialidades turísticas de Pitimbu, de forma a ter uma consciência de orgulho e de pertencimento ao lugar e de conservação dos abrigos. Os abrigos foram instalados na sede do município Pitimbu e a próxima etapa atenderá o distrito de Acaú.
“Estamos incentivando esse projeto, disponibilizando esses equipamentos para que virem realmente pontos de divulgação das nossas belezas naturais, dos nosso principais atrativos turísticos, valorizando-os e, incentivando a população a ter um novo olhar para esse patrimônio, que é público”, destacou o prefeito Léo.
Alhandra em Foco com portal do Litoral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana