Novos abrigos de ônibus implantados pela Prefeitura de Pitimbu retratam pontos turísticos da cidade



Mais conforto, bem-estar e belezas naturais para os passageiros. Os novos abrigos de ônibus que a Prefeitura de Pitimbu está instalando em toda cidade, vem chamando atenção da população. Os pontos de embarque e desembarque de passageiros, agora são espaços para divulgar o turismo e as belezas naturais do município, entre elas, as piscinas naturais, Praia Bela, Praia de Acaú, Praia Azul, Praia de Ponta de Coqueiro, Memorial Mestra Zefinha, etc.


A 65 km da capital João Pessoa, Pitimbu é considerada a maior orla de todo o litoral paraibano. São 26 km de faixas de areia, 13 praias e 4 estuários e segue a risca o que diz a frase: “dos olhares não te escondas” do hino da cidade, pois está cada vez mais bela.


De acordo com o prefeito Léo Barbalho, o objetivo é criar um meio de interação com a sociedade através das potencialidades turísticas de Pitimbu, de forma a ter uma consciência de orgulho e de pertencimento ao lugar e de conservação dos abrigos. Os abrigos foram instalados na sede do município Pitimbu e a próxima etapa atenderá o distrito de Acaú.
“Estamos incentivando esse projeto, disponibilizando esses equipamentos para que virem realmente pontos de divulgação das nossas belezas naturais, dos nosso principais atrativos turísticos, valorizando-os e, incentivando a população a ter um novo olhar para esse patrimônio, que é público”, destacou o prefeito Léo.
Alhandra em Foco com portal do Litoral

Comentários