Todos Contra o Corona Vírus

Nova Oportunidade: Inscrições para o concurso público da Prefeitura de Pitimbu/PB prorrogadas até 9 de agosto


Certame é organizado pelo IDIB e oferta vagas para os três níveis de escolaridade e para a Guarda Municipal

Encerradas no último domingo, 19, as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Pitimbu/PB foram prorrogadas nesta terça-feira, 21. Os candidatos agora podem se inscrever até o dia 9 de agosto, via internet, por meio dos links: http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=195 (edital nº 001/2020) e http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=196 (edital nº 002/2020 - Guarda Municipal).

O certame visa o preenchimento de vagas imediatas no quadro de funcionários da prefeitura e da Guarda Municipal e formação de cadastro reserva. Organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), o concurso da Prefeitura de Pitimbu/PB disponibiliza, ao todo, 620 oportunidades (610 do primeiro edital e 10 do segundo). O primeiro edital abre vagas para 56 cargos que contemplam os três níveis de escolaridade: fundamental (incompleto), médio e superior.

Já o segundo é destinado às vagas para a Guarda Municipal de Pitimbu/PB. Confira os cargos por nível de escolaridade:

- NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO: Agente de Limpeza (Gari); Ajudante de Eletricista; Auxiliar de Serviços Gerais; Carpinteiro; Coveiro; Encanador; Mecânico – Manutenção de Carros Pesados; Merendeira; Operador de Máquinas Retro/Patrol/Motoniveladora; Pedreiro; Pintor; Porteiro e Vigia.

- NÍVEL MÉDIO: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Trânsito; Agente de Vigilância Ambiental; Almoxarife; Arquivista; Auxiliar de Saúde Bucal; Atendente de Farmácia; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Sala de Educação Infantil (Monitor); Cuidador de Crianças; Cuidador de Idosos; Digitador; Fiscal de Limpeza; Fiscal de Obras; Fiscal de Tributos; Inspetor (Auxiliar de Disciplina); Motorista; Orientador Educacional; Recepcionista; Técnico em Enfermagem; Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Visitador Sanitário.

- NÍVEL SUPERIOR: Assistente Social; Engenheiro Civil; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Plantonista; Nutricionista; Professor Educação Infantil; Professor Fundamental I; Professor Fundamental II; Psicólogo e Supervisor Escolar.

A data prevista para a aplicação das provas objetivas do edital nº 001/2020 é o dia 27 de setembro. No caso do edital nº 002/2020, as provas serão realizadas no dia 20 de setembro.

O IDIB

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) tem parcerias com órgãos e instituições de todo o território nacional e status que o credenciam como uma instituição sólida, respeitada e inovadora , uma das maiores bancas organizadoras de concursos públicos no país. Pioneiro na utilização de biometria digital e facial para a identificação de candidatos e redução de fraudes, o Instituto conta com um aparato de segurança que inclui câmeras de alta definição com monitoramento 24h, sistema anti-hackeamento, detectores de metal, malotes de segurança lacrados impermeáveis e resistentes ao fogo, fragmentadoras, portas blindadas, comunicação por rádio amador e bloqueadores de celular – um verdadeiro arsenal contra irregularidades.

O IDIB foi a primeira instituição a organizar concurso público para o Exército Brasileiro: os certames da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (Espcex) e o de admissão do Colégio Militar de Salvador (CMS) , esse ano. Fazem parte do portfólio do IDIB, também, o Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj); o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 5ª Região, na Bahia; a Polícia Militar da Paraíba; o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP/RS); a Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás (OAB/GO); a Eletrobrás do Piauí; a Câmara Municipal de Maceió, em Alagoas, e os governos dos estados de Goiás e Pernambuco.

Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana