Motorista fica preso às ferragens em colisão entre carretas na BR-101, em Alhandra



Uma colisão envolvendo duas carretas deixou três pessoas feridas, na madrugada deste sábado (11), na BR-101, entre as cidades de Alhandra e Mata Redonda, no Litoral Sul paraibano. O motorista de um dos veículos ficou preso às ferragens. O acidente aconteceu por volta das 1h.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma das carretas estava parada no acostamento, quando o outro veículo bateu na traseira. Três ocupantes vinham na segunda carreta ficaram feridos.
O condutor do veículo ficou preso às ferragens. Além do SAMU, equipe do Corpo de Bombeiro também foi até o local para fazer a remoção. O médico do SAMU informou que, o estado de saúde do motorista é considerado estável.
As vítimas foram socorridas em estado estável para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena de João Pessoa.
T5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana