RADAR POLÍTICO 365


Motorista fica preso às ferragens em colisão entre carretas na BR-101, em Alhandra



Uma colisão envolvendo duas carretas deixou três pessoas feridas, na madrugada deste sábado (11), na BR-101, entre as cidades de Alhandra e Mata Redonda, no Litoral Sul paraibano. O motorista de um dos veículos ficou preso às ferragens. O acidente aconteceu por volta das 1h.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma das carretas estava parada no acostamento, quando o outro veículo bateu na traseira. Três ocupantes vinham na segunda carreta ficaram feridos.
O condutor do veículo ficou preso às ferragens. Além do SAMU, equipe do Corpo de Bombeiro também foi até o local para fazer a remoção. O médico do SAMU informou que, o estado de saúde do motorista é considerado estável.
As vítimas foram socorridas em estado estável para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena de João Pessoa.
T5

Comentários

Mais Vistas do Blog

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MATA REDONDA, NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de carga em Goiana

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA

Maior fornecedor de drogas da Paraíba é preso durante operação em quatro estados que mobiliza 400 policiais