RADAR POLÍTICO 365


Homem deixa mulher menstruada em casa, tenta abusar de jumenta e leva coice fatal


O homem identificado apenas como José morreu ao receber um coice ao tentar fazer relação com uma jumenta.O coice do animal atingiu José nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu em Itambé-CE.
O corpo do homem foi encontrado por populares. Ele estava praticamente nu, a vítima sofreu várias mordidas no pescoço e na cabeça e teve seu corpo pisoteado pelo animal.
Após confessar que não estava menstruada e que usou a desculpa para evitar o homem, A esposa de José desconfia que ele tentou abusar do animal por ela está impossibilitada de ter relações com ele. Sempre que a mulher estava menstruada, José era visto com a jumenta, cujo nome é ´Mimosa´.
A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento de ter relação desferiu o coice fatal no desempregado.Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Itambé.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio em Tejucupapo: dona de bar é assassinada a facadas

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em povoação de São Lourenço, em Goiana

IDOSO MORRE EM ACIDENTE A CAMINHO DO ANIVERSÁRIO DO FILHO EM CAAPORÃ

Homem é executado a tiros em Condado

Casal é executado com diversos tiros na ladeira entre Rangel e Jaguaribe

Quatro pessoas são assassinadas a tiros em poucas horas em João Pessoa