Homem de 34 anos é executado a tiros na cidade de Patos




Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira (16), nas proximidades da Capelinha, no bairro de Santa Clara, na cidade de Patos. O corpo da vítima foi encontrado em área descampada, por volta das 17h, pela polícia que foi acionada.
“Bibi”, como era mais conhecida a vítima na região, residia em Santa Clara, deixou a mulher e um filho pequeno de apenas dois anos.
A polícia ainda não sabem quem foi o autor ou autores do crime nem o motivo. O caso está sendo investigado pela delegacia local. Ele era trabalhador autônomo.


Redação Paraiba.com

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Colisão entre dois veículos em Condado