Homem de 30 anos leva surra de vizinhos ao esfregar pênis em menina de 11 anos


Um homem de 30 anos foi espancado por populares após estuprar uma menina de 11 anos, na tarde da última  terça-feira, no bairro Celestino Henrique, na cidade de Várzea Grande, MT. O acusado que foi identificado como, Lionilson Alves dos Santos. Ele teve ferimentos pelo corpo e só não acabou sendo linchado porque os policiais do 4º Batalhão impedirem a sessão de espancamento.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a PM foi acionada para prender um homem, que havia sido preso por populares após estuprar uma criança. Na chamada ao 190, o solicitante ainda ressaltou que o homem estava apanhando das pessoas que tinham flagrado o ato.  Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram Lionilson amarrado e com vários ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça.

Ao ser questionada, uma testemunha informou que ouviu uma criança chorando e gritando em uma residência e quando entrou na casa, encontrou Lionilson pelado com a vítima. Em seguida, a vizinhança invadiu o local e começaram a espancá-lo.

Aos policiais, a vítima, que tem apenas 11 anos, disse que o homem invadiu a sua casa, jogou o seu celular no chão e disse que não era para ela gritar, se não ele a mataria. Logo em seguida, ele arrancou a roupa da vítima e esfregou o seu pênis nas partes íntimas dela.

Os vizinhos disseram que ele tentou fugir, mas foi pego pelos populares. Lionilson foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para ser tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A criança foi levada ao IML para realizar exames de corpo delito e em seguida prestar esclarecimento ao delegado da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente.

Fonte:

Comentários