Home Top Ad

Homem de 30 anos leva surra de vizinhos ao esfregar pênis em menina de 11 anos

Share:

Um homem de 30 anos foi espancado por populares após estuprar uma menina de 11 anos, na tarde da última  terça-feira, no bairro Celestino Henrique, na cidade de Várzea Grande, MT. O acusado que foi identificado como, Lionilson Alves dos Santos. Ele teve ferimentos pelo corpo e só não acabou sendo linchado porque os policiais do 4º Batalhão impedirem a sessão de espancamento.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a PM foi acionada para prender um homem, que havia sido preso por populares após estuprar uma criança. Na chamada ao 190, o solicitante ainda ressaltou que o homem estava apanhando das pessoas que tinham flagrado o ato.  Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram Lionilson amarrado e com vários ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça.

Ao ser questionada, uma testemunha informou que ouviu uma criança chorando e gritando em uma residência e quando entrou na casa, encontrou Lionilson pelado com a vítima. Em seguida, a vizinhança invadiu o local e começaram a espancá-lo.

Aos policiais, a vítima, que tem apenas 11 anos, disse que o homem invadiu a sua casa, jogou o seu celular no chão e disse que não era para ela gritar, se não ele a mataria. Logo em seguida, ele arrancou a roupa da vítima e esfregou o seu pênis nas partes íntimas dela.

Os vizinhos disseram que ele tentou fugir, mas foi pego pelos populares. Lionilson foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para ser tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A criança foi levada ao IML para realizar exames de corpo delito e em seguida prestar esclarecimento ao delegado da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente.

Fonte:

Nenhum comentário