Todos Contra o Corona Vírus

Condutor de veículo supostamente embriagado atinge e mata mototaxista


Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um motorista com fortes sinais de embriaguez, que dirigia um Fox, cor preta, atingiu de cheio uma moto pilotada por uma mototaxista, que transportava na garupa sua esposa. O acidente teria ocorrido num trecho entre os municípios de Lagoa Seca e Alagoa Nova, na Paraíba.
O impacto foi tão grande que o motociclista morreu no local e ainda teve uma das pernas decepadas. Já a mulher foi lançada no mato, que fica as margens da rodovia, mas conseguiu sobreviver, apesar de sofrer pancadas e lesões pelo corpo.
Testemunhas contaram que o motorista, que causou o acidente, aproveitou o vacilo das pessoas que queriam linchá-lo, abandou o Fox, entrou em um Fiesta preto e fugindo do local.
“Ele demonstrava na ocasião está bastante alcoolizado”, revelou uma das testemunhas à polícia.
A mulher foi socorrida pela Samu para o hospital mais próximo. O estado de saúde dela não foi informado pela polícia. Revoltadas, as pessoas quebraram os para-brisas, amaçaram o capô e as portas do Fox.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Paulo de Pádua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana