Home Top Ad

Concurso público da Prefeitura de Pitimbu/PB com 620 oportunidades para cargos dos três níveis de escolaridade com inscrições até este domingo, 19

Share:
Esta é a última semana de inscrição para o concurso público da Prefeitura Municipal de Pitimbu/PB, que tem por objetivo o preenchimento de vagas imediatas no quadro de funcionários do Município e da Guarda Municipal, além da formação de cadastro reserva.
As inscrições só vão até 19 de junho e devem ser feitas, via internet, por meio dos links: http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=195 (edital nº 001/2020) e http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=196 (edital nº 002/2020).

O certame é organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) e, ao todo, disponibiliza 620 oportunidades (610 do primeiro edital e 10 do segundo). O primeiro edital abre vagas para 56 cargos que englobam os três níveis de escolaridade: fundamental (incompleto), médio e superior. Já o segundo é destinado às vagas para a Guarda Municipal de Pitimbu/PB.

  • NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO: Agente de Limpeza (Gari); Ajudante de Eletricista; Auxiliar de Serviços Gerais; Carpinteiro; Coveiro; Encanador; Mecânico – Manutenção de Carros Pesados; Merendeira; Operador de Máquinas Retro/Patrol/Motoniveladora; Pedreiro; Pintor; Porteiro e Vigia.

  • NÍVEL MÉDIO: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Trânsito; Agente de Vigilância Ambiental; Almoxarife; Arquivista; Auxiliar de Saúde Bucal; Atendente de Farmácia; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Sala de Educação Infantil (Monitor); Cuidador de Crianças; Cuidador de Idosos; Digitador; Fiscal de Limpeza; Fiscal de Obras; Fiscal de Tributos; Inspetor (Auxiliar de Disciplina); Motorista; Orientador Educacional; Recepcionista; Técnico em Enfermagem; Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Visitador Sanitário.

  • NÍVEL SUPERIOR: Assistente Social; Engenheiro Civil; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Plantonista; Nutricionista; Professor Educação Infantil; Professor Fundamental I; Professor Fundamental II; Psicólogo e Supervisor Escolar.

A aplicação das provas objetivas do edital nº 001/2020 está prevista para o dia 27 de setembro. Já as provas do edital nº 002/2020 estão previstas para 20 de setembro.

Sobre o IDIB


Sediado em Brasília/DF e com atuação nacional, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) destaca-se pelo pioneirismo na implementação de inovações tecnológicas garantindo legitimidade e segurança na realização de concursos públicos.Apoio ao desenvolvimento profissional e cultural, eficiência, idoneidade e qualidade também fazem parte do DNA do IDIB, deixando-o sempre à frente da concorrência.



O Instituto foi o primeiro a utilizar a biometria digital e facial para a identificação de candidatos. No certame da Câmara Municipal de Maceió, capital de Alagoas (fato de repercussão nacional - divulgação na Globo), realizado em fevereiro de 2018, o IDIB dispôs dessa tecnologia para reduzir mais ainda o risco de ocorrer tentativas de fraude.

Fazem parte do aparato de segurança do IDIB, itens como câmeras de alta definição e com monitoramento 24h, sistema anti-hackeamento, detectores de metal, malotes de segurança lacrados impermeáveis e resistentes ao fogo, fragmentadoras, porta blindada, comunicação por rádio amador e bloqueadores de celular.

Atributos que rendem ao Instituto parcerias com órgãos e instituições de todo o território nacional e status que o credenciam como uma das maiores bancas organizadoras de certames do Brasil, sendo a primeira a organizar o concurso público das Forças Armadas. Escola Preparatória de Cadetes do Exército (Espcex), das Forças Armadas Brasileiras e o de admissão Colégio Militar de Salvador (CMS) em 2020 também confiaram ao IDIB a missão de organizar os seus concursos.

Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj), Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso (CRM/MT), Tribunal Regional do Trabalho (TRT) 5ª Região, Polícia Militar da Paraíba, Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, OAB/GO, Eletrobrás/PI, Prefeituras de Colinas do Tocantins/TO, Jaguaribe/CE, Xinguara/PA, Itapuranga/GO, Araguaína/TO, Ipojuca/PE e Salgueiro/PE ; Câmaras Municipais de Gravatá/PE, Petrolina/PE, Mamanguape/PE e Governos dos Estados de Goiás, Ceará e Pernambuco também fazem parte do portfólio do IDIB.


Para mais informações, acesse o edital no site do IDIB, ou entre em contato pelo

0800 885 0000.

Nenhum comentário