COMERCIANTE FOI SEQUESTRADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E O SEQUESTRADOR QUE É DE CARUARU FOI PRESO EM FLAGRANTE



Foi preso na última terça-feira (28), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Guilherme Salvino de França, de 18 anos de idade, que é do Bairro Cidade Jardim em Caruaru. Ele portava um revólver calibre 38 municiado.

Esse elemento entrou em contato com um comerciante de Santa Cruz do Capibaribe se passando por um cliente, pediu uma mercadoria e marcou a entrega para um posto de combustíveis localizado as margens da PE-160 em Santa Cruz, a vítima foi ao encontro dele e lá chegando se deparou com o indivíduo que sacou a arma de fogo e obrigou o cidadão á ir com ele até Caruaru, no trajeto consultou o saldo bancário da vítima, através do seu aplicativo de celular, nisso, o cidadão ligou para um parente pedindo que sacasse a importância de 30 mil reais e levasse para lhe entregar num determinado posto de combustíveis, o parente desconfiou e acionou o Efetivo Policial que realizou uma campana conseguindo prender o criminoso em flagrante e libertar a vítima. 

Guilherme, foi apresentado na Delegacia de Santa Cruz, onde foi lavrado o procedimento flagrancial por sequestro relâmpago e depois passou pela audiência de custódia. 

O imputado ainda é suspeito do cometimento de um crime de morte que foi registrado em Caruaru.

Comentários