Casal é preso pela PRF transportando 2kg de maconha em Alhandra, na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu no município de Alhandra, na noite desta quinta-feira (23), um casal transportando 2 kg de maconha. A droga estava escondida em uma mochila, no interior do veículo.

A ação ocorreu durante fiscalização na BR 101, km 107, em frente à nova unidade operacional de Mata Redonda. No veículo, um Honda City, estavam um homem de 25 anos com uma mulher de 32 anos. O casal estava bastante nervoso durante a abordagem policial e entrou em contradições sobre o motivo da viagem. A equipe policial realizou uma fiscalização minuciosa no veículo, sendo encontrados em uma mochila vários invólucros de tamanhos diversos contendo a droga. Ao todo, o casal transportava 2 kg de maconha.

O homem informou aos policiais que entregaria a droga em Recife. O casal, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzido à Polícia Civil e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana