Home Top Ad

CARUARU: MULHER QUE PODE TER PROBLEMAS MENTAIS MANTÉM O CORPO DO ESPOSO QUE ERA PAI DE SANTO DENTRO DE CASA POR VÁRIOS DIAS

Share:





Na manhã desta quinta-feira, 16 de Julho, um caso inusitado chamou a atenção das autoridades de Caruaru. Uma mulher foi á Delegacia de Plantão durante a madrugada para informar que o esposo estava morto, a Polícia Militar foi acionada para ir ao local e chegando no endereço, na Rua Antônio Bezerra do Amaral, próximo ao Colégio Professor Machadinho no Bairro São Francisco, encontrou a porta da casa trancada, porém, um forte odor saia do imóvel.

Os Policiais Militares solicitaram á Polícia Civil e com a suspeita de que a vítima pudesse ter sido vítima de morte violenta acionou o IC - Instituto de Criminalística, que periciou o corpo do idoso, Manuel Sebastião da Silva Filho, que era conhecido por “Peba”, de 79 anos de idade, que estava morto há vários dias e a esposa estava cuidando dele imaginando que ele estivesse vivo, com o mau cheiro vizinhos chamaram os agentes de saúde que foram á casa do casal, mas, mesmo assim a mulher que possivelmente tem problemas mentais, não abriu a porta. Foi constatado pelo perito que a vítima apresenta uma lesão na testa, possivelmente provocada por um corte.

“Peba”, era pai de santo, mas, há pelo menos sete anos deixou de participar dessa atividade e os familiares informaram que ele vivia trancafiado dentro de casa pela esposa, que inclusive não era visto pelos familiares há meses.

A mulher foi conduzida para o Plantão Policial local para que pudesse prestar depoimento e será liberada após a ouvida enquanto que o corpo do idoso foi encaminhado para o IML do Recife. A equipe da 1ª Delegacia irá instaurar um inquérito para apurar as causas do óbito.

Nenhum comentário