CARUARU: MULHER QUE PODE TER PROBLEMAS MENTAIS MANTÉM O CORPO DO ESPOSO QUE ERA PAI DE SANTO DENTRO DE CASA POR VÁRIOS DIAS






Na manhã desta quinta-feira, 16 de Julho, um caso inusitado chamou a atenção das autoridades de Caruaru. Uma mulher foi á Delegacia de Plantão durante a madrugada para informar que o esposo estava morto, a Polícia Militar foi acionada para ir ao local e chegando no endereço, na Rua Antônio Bezerra do Amaral, próximo ao Colégio Professor Machadinho no Bairro São Francisco, encontrou a porta da casa trancada, porém, um forte odor saia do imóvel.

Os Policiais Militares solicitaram á Polícia Civil e com a suspeita de que a vítima pudesse ter sido vítima de morte violenta acionou o IC - Instituto de Criminalística, que periciou o corpo do idoso, Manuel Sebastião da Silva Filho, que era conhecido por “Peba”, de 79 anos de idade, que estava morto há vários dias e a esposa estava cuidando dele imaginando que ele estivesse vivo, com o mau cheiro vizinhos chamaram os agentes de saúde que foram á casa do casal, mas, mesmo assim a mulher que possivelmente tem problemas mentais, não abriu a porta. Foi constatado pelo perito que a vítima apresenta uma lesão na testa, possivelmente provocada por um corte.

“Peba”, era pai de santo, mas, há pelo menos sete anos deixou de participar dessa atividade e os familiares informaram que ele vivia trancafiado dentro de casa pela esposa, que inclusive não era visto pelos familiares há meses.

A mulher foi conduzida para o Plantão Policial local para que pudesse prestar depoimento e será liberada após a ouvida enquanto que o corpo do idoso foi encaminhado para o IML do Recife. A equipe da 1ª Delegacia irá instaurar um inquérito para apurar as causas do óbito.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata