RADAR POLÍTICO 365


Caixa Econômica explica problemas no aplicativo caixa tem

O acúmulo na atualização da base de dados típico do início de cada mês provocou instabilidade no aplicativo Caixa Tem - Foto: Divulgação/Caixa
Agência Brasil
O acúmulo na atualização da base de dados típico do início de cada mês provocou instabilidade no aplicativo Caixa Tem, que permite a movimentação das contas poupança digitais criadas para receber o auxílio emergencial e os saques especiais do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
Segundo o vice-presidente de tecnologia da Caixa Econômica Federal, Cláudio Salituro, as atualizações foram encerradas e o aplicativo se normalizará.

Comentários

Mais Vistas do Blog

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA

Vice-prefeita e secretário de Saúde esclarecem denúncia sobre atendimento na UPA de Goiana em entrevista à Rádio Goiana FM

Idoso tem perna dilacerada após ser atropelado por ônibus na Lagoa, em João Pessoa

Momentos de Terror: Ataque a tiros em bar termina com mulher ferida, em João Pessoa

Homem é morto a tiros em frente a casa da sogra no Litoral Sul do Estado

Bloco Seninha leva alegria às crianças e homenageia Alcides Sena em Goiana