Bandido morre e outro fica ferido após tentativa de assalto a uma pousada no município de Goiana

   

Um assaltante morreu e outro ficou ferido após uma tentativa frustrada de assalto a uma pousada no pátio do Alvorada, centro de Goiana.
Segundo informações, os dois suspeitos tentaram roubar uma pousada, momento em que um popular, fazendo uso de uma arma de fogo, realizou uma sequência de disparos contra os acusados.
Edson Gonçalves Ramos Filho, de 23 anos de idade, morreu no local, enquanto Dayvyson Wesley Francisco Arruda Lima, de 22 anos de idade, tentou fugir, mas foi alcançado próximo ao Posto Máster Gás.
Os acusados estavam em uma motocicleta 300 cilindradas. A polícia apreendeu um revólver cal. 38; 6 munições; um celular com restrição de roubo e furto e o valor da R$ 1.397,00 (Hum mil e trezentos e noventa e sete reais). De acordo com o comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Major PM Roque, os acusados são criminosos frequentes na área, inclusive haviam tomado, recentemente, em uma ação criminosa, uma arma de um vigilante do Hospital Belarmino Correia, em Goiana.

Comentários