Unicorp Faculdades abre polo em Caaporã e região com grande variedade de cursos

As cidades de Caaporã, Alhandra, Pitimbu e Conde, com seus respectivos moradores, a partir de agora vão poder contar com a grande variedade de cursos ofertados pela UNICORP FACULDADES no seu recém-inaugurado Polo Caaporã.
A responsável pelo Polo é a Professora Larissa Cavalcanti que ressalta a importância do Polo para quem deseja se qualificar. “Estamos trazendo para região a qualidade dos cursos da Unicorp aliada a um valor acessível para gerar oportunidades para quem antes não teria condições financeiras de custear seus estudos”, afirma a professora.
Do ponto de vista profissional a instituição UNICORP Faculdades, estabelece parcerias com diversas instituições nacionais, internacionais, públicas e privadas, objetivando a formação de excelência em diversas áreas do conhecimento.
Como objetivo a instituição forma profissionais altamente qualificados, comprometidos e principalmente competitivos, que respondam às reais necessidades da sociedade e do mercado, estimulando a capacidade crítica e reflexiva intrínseca nos cursos. Dessa forma, a UNICORP FACULDADES proporciona uma formação com um enfoque prático, elaborado, apresentado e discutido por professores do mais alto nível profissional.
Colaborando com essa finalidade, os cursos são concebidos a partir da experiência mercadológica de professores Mestres e Doutores que lecionam constantemente em cursos de Pós-Graduação e contribuem diretamente com a elaboração do projeto e coordenação desses cursos. Esses cursos são de propriedade intelectual e pedagógica da UNICORP FACULDADES e das Instituições de Ensino Superior credenciadas a ofertá-los.
Caaporã e região, ganha com a experiência da UNICORP FACULDADES, que hoje se configura como uma das mais promissoras Instituições de Ensino Superior do Nordeste do País, promovendo individualmente e por meio das suas parcerias, Cursos Técnicos, Cursos de Graduação, Pós-Graduação em níveis de MBAs e diversas outras Especializações, com qualidade e preços especiais.
Por meio do seu reitor, Professor Dr. Hilton Freire, que controla pessoalmente todas as grandes operações da UNICORP FACULDADES, e de uma equipe formada por aproximadamente 300 pessoas entre colaboradores diretos e indiretos, a Instituição de Ensino Superior está passando por uma profunda expansão de suas operações pelo Nordeste. Por isso, Caaporã e região está sendo contemplada com essa aquisição. “Estamos muito felizes e acreditamos que será um sucesso nossas operações no Polo Caaporã”, finaliza Larissa Cavalcanti.

Comentários