Todos Contra o Corona Vírus

Unicorp Faculdades abre polo em Caaporã e região com grande variedade de cursos

As cidades de Caaporã, Alhandra, Pitimbu e Conde, com seus respectivos moradores, a partir de agora vão poder contar com a grande variedade de cursos ofertados pela UNICORP FACULDADES no seu recém-inaugurado Polo Caaporã.
A responsável pelo Polo é a Professora Larissa Cavalcanti que ressalta a importância do Polo para quem deseja se qualificar. “Estamos trazendo para região a qualidade dos cursos da Unicorp aliada a um valor acessível para gerar oportunidades para quem antes não teria condições financeiras de custear seus estudos”, afirma a professora.
Do ponto de vista profissional a instituição UNICORP Faculdades, estabelece parcerias com diversas instituições nacionais, internacionais, públicas e privadas, objetivando a formação de excelência em diversas áreas do conhecimento.
Como objetivo a instituição forma profissionais altamente qualificados, comprometidos e principalmente competitivos, que respondam às reais necessidades da sociedade e do mercado, estimulando a capacidade crítica e reflexiva intrínseca nos cursos. Dessa forma, a UNICORP FACULDADES proporciona uma formação com um enfoque prático, elaborado, apresentado e discutido por professores do mais alto nível profissional.
Colaborando com essa finalidade, os cursos são concebidos a partir da experiência mercadológica de professores Mestres e Doutores que lecionam constantemente em cursos de Pós-Graduação e contribuem diretamente com a elaboração do projeto e coordenação desses cursos. Esses cursos são de propriedade intelectual e pedagógica da UNICORP FACULDADES e das Instituições de Ensino Superior credenciadas a ofertá-los.
Caaporã e região, ganha com a experiência da UNICORP FACULDADES, que hoje se configura como uma das mais promissoras Instituições de Ensino Superior do Nordeste do País, promovendo individualmente e por meio das suas parcerias, Cursos Técnicos, Cursos de Graduação, Pós-Graduação em níveis de MBAs e diversas outras Especializações, com qualidade e preços especiais.
Por meio do seu reitor, Professor Dr. Hilton Freire, que controla pessoalmente todas as grandes operações da UNICORP FACULDADES, e de uma equipe formada por aproximadamente 300 pessoas entre colaboradores diretos e indiretos, a Instituição de Ensino Superior está passando por uma profunda expansão de suas operações pelo Nordeste. Por isso, Caaporã e região está sendo contemplada com essa aquisição. “Estamos muito felizes e acreditamos que será um sucesso nossas operações no Polo Caaporã”, finaliza Larissa Cavalcanti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana