TRAFICANTE FOI PRESO NO CENTRO DE CARUARU


No final da tarde desta segunda-feira (29), Policiais lotados do Sistema Koban, estavam realizando rondas pela Rua Cristóvão Colombo, no Centro de Caruaru, quando perceberam um elemento em atitude suspeita que ao avistar o Policiamento se desfez de um pacote que estava em seu poder e logo tentou se evadir.  Graças ao empenho deste efetivo, houve êxito em sua prisão.

Ao realizar a abordagem ao indivíduo, Admilson Bernardo Mendes, de idade não informada, ele reagiu e tentou nova fuga do local, agredindo os Policiais. A equipe, usando de uso proporcional e gradual da força conseguiu que o imputado fosse contido no chão, porém, antes de algemado, ainda agrediu o Policiamento chegando á morder um Policial. No pacote que o mesmo jogou no chão, a equipe encontrou 21 porções de substância análoga à maconha. 

Apresentado na Delegacia de Plantão da cidade, o elemento foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, resistência e agressão contra o Policiamento e na tarde de hoje passará pela audiência de custódia.

                        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana