TRAFICANTE FOI PRESO NO CENTRO DE CARUARU


No final da tarde desta segunda-feira (29), Policiais lotados do Sistema Koban, estavam realizando rondas pela Rua Cristóvão Colombo, no Centro de Caruaru, quando perceberam um elemento em atitude suspeita que ao avistar o Policiamento se desfez de um pacote que estava em seu poder e logo tentou se evadir.  Graças ao empenho deste efetivo, houve êxito em sua prisão.

Ao realizar a abordagem ao indivíduo, Admilson Bernardo Mendes, de idade não informada, ele reagiu e tentou nova fuga do local, agredindo os Policiais. A equipe, usando de uso proporcional e gradual da força conseguiu que o imputado fosse contido no chão, porém, antes de algemado, ainda agrediu o Policiamento chegando á morder um Policial. No pacote que o mesmo jogou no chão, a equipe encontrou 21 porções de substância análoga à maconha. 

Apresentado na Delegacia de Plantão da cidade, o elemento foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, resistência e agressão contra o Policiamento e na tarde de hoje passará pela audiência de custódia.

                        

Comentários