POLÍCIA CIVIL FAZ MEGA OPERAÇÃO APÓS COMISSÁRIO SER MORTO EM SURUBIM

O comissário da Polícia Civil de Pernambuco, José Rogério Duarte Batista, de 56 anos, foi morto com tiros de fuzil na tarde deste sábado (30), às margens da Rodovia PE-90, próximo ao Trevo de Surubim. O policial morava na cidade de Casinhas e já tinha 30 anos de polícia. Atualmente ele estava trabalhando no CORE (Comando de Operações e Recursos Especiais).
Segundo informações, o Policial vinha recebendo ameaças de uma facção criminosa que atua na região de Surubim. A relatos de que o Comissário havia prendido um dos integrantes da facção e esse teria sido um dos motivos das ameaças e do crime.
No mesmo dia, dezenas de policiais civis tomaram a cidade de Surubim para tentar prender os criminosos e dar uma resposta rápida contra a facção. Muitos policiais que estavam de folga e de férias se apresentaram voluntariamente para compor a equipe e sair em busca dos bandidos. Viaturas da capital e de muitas cidades do interior deram apoio a operação e os policiais continuam nas incursões. Alguns indivíduos foram identificados e a Polícia Civil informou que não medirá esforços para prender os acusados.
Fonte: Tv Diariamente

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata