RADAR POLÍTICO 365


MULHER SOFREU ATENTADO Á BALA NO LOTEAMENTO ENCANTO DA SERRA EM CARUARU E O ACUSADO É O EX-COMPANHEIRO.



Foi baleada durante a manhã desta sexta-feira (05), na Avenida Sociólogo Betinho, no Loteamento Encanto da Serra, nas proximidades do Hospital Regional do Agreste em Caruaru, Izabel Cristina Gonçalves, de 35 anos de idade. Ela foi atingida com um disparo no abdômen e um em cada braço. 

Segundo os relatos, a vítima estava em casa, nisso, chegou o seu ex-companheiro com quem conviveu durante um ano e com quem tem um dos seus cinco filhos, ele queria reatar o relacionamento, vinha a ameaçando de morte, mas, quando ele foi a casa dela acompanhado de um amigo, viu ela com o novo namorado, sacou uma arma de fogo e efetuou os três tiros contra ela que foi socorrida pelo SAMU, que a levou para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece em observação e está fora de perigo.

O agressor, Reginaldo Gomes de Matos, de idade não informada, está foragido e a 20ª Delegacia de Homicídios está investigando o caso. 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Noite violenta em Alhandra tem jovem morto a tiros, mulher ferida e corpo encontrado na zona rural

Suplente de vereador Nado assume Agricultura e Meio Ambiente e fortalece ainda mais governo Chico Nazário em Caaporã

Prefeitura de Goiana apresenta Plano Municipal de Assistência Social 2026–2029 e Plano Anual de Governo na reabertura do Legislativo

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

POLICIAIS DO 1º BIESP APREENDERAM QUASE 120 QUILOS DE MACONHA E PRENDERAM QUATRO PESSOAS EM CARUARU

Prefeitura de Goiana inaugura nova sede da UBS Bela Vista com ampliação de serviços e equipe completa