HOMEM MORREU E OUTROS DOIS FICARAM FERIDOS EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA PE-160 EM JATAÚBA.






Na manhã deste sábado, 06 de Junho, um grave acidente aconteceu na PE-160, na conhecida Reta do Mineiro, na zona rural do município de Jataúba. Um veículo Fiat Uno, Branco, colidiu frontalmente com uma motocicleta CG com placa de Santa Cruz do Capibaribe, o homem que estava na moto que ainda não foi identificado, morreu no local.

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Jataúba, na motocicleta estavam mais dois homens, que ficaram feridos, um que ficou ferido leve foi levado para o Hospital local e o outro foi encaminhado para um Hospital de referência.

A equipe da Guarda Municipal informou que quem teria provocado o acidente foi o condutor do carro que se evadiu, porém, os agentes o localizaram e o prenderam em flagrante no Distrito de Poço Fundo, onde ao ser questionado confessou que tinha feito a ingestão de bebida alcoólica e no momento da colisão trafegava em alta velocidade, ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para ser autuado em flagrante. 

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana