Goiana se destaca na região por realizar grandes obras



Além de ter a melhor gestão fiscal entre
todas as cidades de Pernambuco, a Prefeitura de Goiana também se destaca em toda a região pelas grandes obras que está realizando.

Neste período de pandemia, em toda a Zona da Mata Norte, a Prefeitura de Goiana é a única que está montando um Hospital de Campanha, que terá 5 UTIs com respiradores.

Os investimentos na área da saúde, feitos pela atual gestão municipal, vão muito além do Hospital de Campanha. A Prefeitura está construindo uma nova Unidade de Saúde, em Ponta de Pedras, é reformando a Unidade Mista de Tejucupapo, a Policlínica Nossa Senhora da Vitória e os PSFs do Gambá, Catuama, Ponta de Pedras e Barra de Catuama.

Mas, não para por aí. Obras históricas estão sendo realizadas com recursos próprios do município como, por exemplo, a Estrada do Cajueiro e o Calçadão de Ponta de Pedras. A Prefeitura ainda está reformando praças e pavimentado mais de 200 ruas, na sede e nos distritos.

O prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, neste mês de junho, está realizando vistorias em todas as obras realizadas com recursos próprios do município. O objetivo do gestor é garantir execuções de serviços eficientes para que as obras possam ser concluídas dentro dos prazos estabelecidos, beneficiando todos os goianenses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana