RADAR POLÍTICO 365


Feirantes de Goiana recebem doação de máscaras e álcool em gel



Para reforçar os cuidados sanitários e evitar a proliferação do novo coronavírus no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, a Associação dos Feirantes de Goiana recebeu nesta segunda-feira (08) uma importante doação. A instituição recebeu mil máscaras de proteção acrílica e mil litros de álcool em gel que serão distribuídos para os trabalhadores que precisam atuar nas feiras livres da cidade. A entrega foi possível graças à atuação de um grupo de empresários da região que se mobilizou para arrecadar R$ 26,3 mil, valor necessário para a compra de todo o material.

Para o vereador Bruno Salsa, a chegada dos donativos atesta que as parcerias entre os setores público e privado podem ajudar muito o município. “É importante mantermos o diálogo sempre ativo com todos os setores. Precisamos agradecer sempre que um grupo de goianenses se une em prol do bem coletivo, porque cuidar da saúde dos feirantes é cuidar da saúde das famílias destes trabalhadores, dos clientes, de toda a população”, declarou.

“Só uma associação séria, de credibilidade e comprometida com o trabalhador é capaz de conseguir uma doação tão volumosa. Será uma ajuda enorme para os nossos feirantes que seguem cumprindo rigorosamente as medidas sanitárias exigidas para evitar a proliferação do vírus”, disse Adeílson da Silva, presidente da ASFEG.


“Ficamos muito felizes em ver uma ação como essa saindo do papel. Agradeço aos empresários que se sensibilizaram com a situação dos feirantes e agiram em conjunto para ajudar ao próximo, esse é o espírito fraterno que deve estar presente no coração de todo goianense”, afirma Alexandre Carvalho.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa