BANDIDOS MATARAM POLICIAL MILITAR DURANTE ASSALTO NA FRENTE DE CASA LOTÉRICA EM PASSIRA



Na manhã desta sexta-feira (26), foi assassinado na frente de uma casa lotérica na cidade de Passira no Agreste de Pernambuco, o Policial Militar, Edson Carlos de Moura, conhecido por "Careca", de 36 anos, que morava no mesmo município, que era lotado na 6ª CIPM de Limoeiro. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital local, mas, não resistiu indo á óbito.

Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima chegando no estabelecimento com um malote na mão quando foi abordado por dois marginais, ele reagiu, se atracou com os dois elementos, mas, eles acabaram lhe tomando o malote, o balearam e fugiram logo após a investida criminosa. Uma mulher que não teve o nome revelado de forma oficial também foi baleada, ela foi socorrida e teria sido levada para um Hospital em Caruaru. O quadro clínico dela não foi informado á imprensa.

Os indivíduos teriam fugido numa motocicleta. O corpo do Policial foi encaminhado para o IML de Caruaru. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana