RADAR POLÍTICO 365


Último paciente de hospital no Central Park é curado de Covid

Unidade será fechada devido a redução de casos em Nova Iorque

Rafael Ramos

Equipe aplaude último paciente curado de Covid-19 / Foto: Reprodução

A rede hospitalar Mount Sinai Health System, responsável por administrar o hospital de campanha instalado no Central Park, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, registrou o momento em que o último paciente por Covid-19 recebeu alta.


Nas imagens, o paciente é conduzido até a ambulância e é aplaudido pela equipe médica. Inaugurado no dia 1º de abril, o hospital de campanha tratou 315 pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.
Devido a redução de casos em Nova Iorque, a unidade deixará de receber novos pacientes. Até o momento, a cidade tem mais de 300 mil casos e 25 mil óbitos causados pelo SARS-CoV-2.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Policial penal é encontrada morta dentro de casa na Paraíba; marido suspeito pelo crime é preso