RADAR POLÍTICO 365


Trânsito e filas marcam 1º dia de rodízio de veículos na quarentena

Muitos veículos trafegando no dia errado foram parados. A quarentena segue até o dia 31, como medida de contenção à disseminação do coronavírus no Estado
Fila e trânsito no viaduto do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no 1º dia de quarentena - Foto: Bruno Campos / JC Imagem
O rodízio de veículos começa a valer neste sábado (16), para reduzir a circulação de pessoas nos municípios mais afetados pelo novo coronavírus (covid-19).
São 34 pontos de fiscalização: 16 no Recife, 8 em Olinda, 8 em Jaboatão dos Guararapes, 1 em Camaragibe e 1 em São Lourenço da Mata. 

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

Governador e deputado Branco Mendes irão inaugurar a PB-036 e entregar travessias urbanas nesta quinta (18) em Alhandra

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga