Radialista Luiz Claudio comemora 18 anos de atuação no Litoral Sul da Paraíba

O Radialista Luiz Cláudio que apresenta o programa Linha direta da Rádio Alhandra FM completa nesta sexta-feira (22), 18 anos de rádio no nosso Litoral Sul.
E foi justamente no dia 22 de maio que o Radialista chegava a Cidade de Caaporã para ser Locutor do melhor São João da região, logo depois recebeu o convite para comandar um programa na Rádio Caaporã FM, veio a ficar conhecido em toda a região do Litoral Sul Paraibano.
Muitas histórias e experiências acompanham o radialista nessas quase duas décadas de carreira, o menino que começou com locução de eventos, cerimoniais e até humor, logo caiu na graça do povo da cidade de Caaporã que não tinha hábito de ouvir Rádio.
Ele começou a trabalhar na rádio em de 1999 ao lado do saudoso tio muito conhecido na radiofonia paraibano que era o grande Bernardo Filho, logo em seguida foi convidado para ser repórter de pista durante a Copa do Campeão realizada no Nordeste.
Dono de uma voz potente, Luiz Cláudio afirma: “rádio é um dom. E com a minha voz tenho feito o bem a muitos”.
A história de Luiz no rádio começou por acaso. Ele conta que trabalhava desde os oito anos de idade, Trabalhou como locutor de lojas durante muito tempo “Quando eu tinha 14 anos, eu ficava muito feliz em ouvir meu Tio e meu Pai falar na rádio.
Já na Cidade de Alhandra na rádio Alhandra FM Luiz Claudio estar a quase sete anos e tem realizado um trabalho dando vez e voz aos ouvintes de toda região.

Comentários