RADAR POLÍTICO 365


Pitimbu registra primeira morte por coronavírus e contabiliza 06 pacientes curados

A Prefeitura de Pitimbu confirmou neste domingo (17) a primeira morte pelo novo coronavírus no município. A vítima era um homem de 44 anos com síndrome de down. Ele estava internado em um hospital de João Pessoa e faleceu após duas semanas de luta pela vida.
A administração pitimbuense reforça que a orientação do isolamento social e as regulamentações definidas em decretos para os serviços prestados no município devem ser mantidas e respeitadas. Em caso de necessidade de sair de casa, a prefeitura salienta à população que o uso de máscara também é essencial.
O prefeito Leonardo Barbalho, reforça seu compromisso com ações de enfrentamento ao novo Coronavírus, através da Saúde Municipal, contando com o apoio da população para seguir as medidas já anunciadas pela Prefeitura e pelo Governo do Estado, todas de acordo com protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS).
Além dessa morte, Pitimbu tem 45 casos confirmados de coronavírus no município e celebra a cura de 06 pacientes que se recuperaram com o acompanhamento das equipes de saúde do município.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO A 14 ANOS DE RECLUSÃO EM GOIANA

Prefeitura de Goiana realiza entrega de sementes e beneficia 1.200 famílias de agricultores

Prefeitura de Goiana discute desenvolvimento imobiliário e turístico em reunião com a Desbrava

Mulher morre após ser atropelada em acidente na BR-101, no Litoral Sul do Estado