RADAR POLÍTICO 365


PF CUMPRE MANDADO NA RESIDÊNCIA OFICIAL DE WITZEL

Operação apura desvio de recursos destinados à contratação de empresa responsável por hospitais de campanha
A Polícia Federal cumpre, na manhã desta terça-feira (26), mandados em diversos locais da cidade do Rio de Janeiro, entre eles o Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, na Zona Sul da cidade.
A operação, batizada de Placebo, tem como objetivo apurar indícios de desvios de recursos públicos destinados ao atendimento de pacientes infectados com o novo coronavírus (Covid-19), no Estado do Rio de Janeiro. Ao todo, são cumpridos 12 mandados de busca e apreensão em endereços do Rio e São Paulo.
As investigações identificaram um esquema de corrupção envolvendo uma organização social contratada para a instalação de hospitais de campanha e servidores da cúpula do sistema de saúde do Estado do Rio de Janeiro.
Comandada por agentes da Polícia Federal de Brasília, a ação conta com quinze equipes que estão em vários endereços na capital fluminense, entre eles no Leblon, na Zona Sul, e na Rua Professor Valadares, no bairro do Grajaú, Zona Norte, onde morava o governador antes de assumir o mandato. A ação tem autorização do Supremo Tribunal Federal (STF).
Fonte: Pleno News

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”