LafargeHolcim doa protetores faciais para profissionais da saúde em parceria com a prefeitura de Caaporã

Profissionais da área da saúde de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, foram contemplados com a doação de protetores faciais nesta segunda-feira (04). A empresa LafargeHolcim instalada na cidade foi  a responsável pela doação e vem sendo uma forte parceira da Prefeitura Municipal contribuindo para o bem estar da população.
Foram doados 150 protetores faciais diretamente à Secretaria Municipal de Saúde. A secretária Amanda Pereira agradeceu aos representantes da LafargeHolcim, Dorgival Neto e Rosivaldo Izidio, pelo gesto de solidariedade neste momento de pandemia, onde todos estão unidos para evitar a proliferação do coronavírus.
O protetor facial é considerado um equipamento de proteção individual, ou EPI, e é usado por profissionais que trabalham em hospitais, no caso de Caaporã, todo material recebido será utilizado no Hospital Ana Virgínia,
“Em nome do prefeito Kiko Monteiro, agradeço a LafargeHolcim pela parceria e sensibilidade com o momento que todos nós estamos passando. A empresa tem sido uma grande parceira e esse material chega em boa hora, ajudando os profissionais de saúde neste momento que é essencial”, relatou a secretária Amanda.
Alhandra em Foco com Portal do Litoral

Comentários