Todos Contra o Corona Vírus

LafargeHolcim doa protetores faciais para profissionais da saúde em parceria com a prefeitura de Caaporã

Profissionais da área da saúde de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, foram contemplados com a doação de protetores faciais nesta segunda-feira (04). A empresa LafargeHolcim instalada na cidade foi  a responsável pela doação e vem sendo uma forte parceira da Prefeitura Municipal contribuindo para o bem estar da população.
Foram doados 150 protetores faciais diretamente à Secretaria Municipal de Saúde. A secretária Amanda Pereira agradeceu aos representantes da LafargeHolcim, Dorgival Neto e Rosivaldo Izidio, pelo gesto de solidariedade neste momento de pandemia, onde todos estão unidos para evitar a proliferação do coronavírus.
O protetor facial é considerado um equipamento de proteção individual, ou EPI, e é usado por profissionais que trabalham em hospitais, no caso de Caaporã, todo material recebido será utilizado no Hospital Ana Virgínia,
“Em nome do prefeito Kiko Monteiro, agradeço a LafargeHolcim pela parceria e sensibilidade com o momento que todos nós estamos passando. A empresa tem sido uma grande parceira e esse material chega em boa hora, ajudando os profissionais de saúde neste momento que é essencial”, relatou a secretária Amanda.
Alhandra em Foco com Portal do Litoral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana