RADAR POLÍTICO 365


Empresário de comunicação é nomeado em Goiana

André Lubambo, sócio da empresa recifense de comunicação Caderno 1, agora tem um cargo para chamar de seu na Prefeitura de Goiana. O loteamento feito pela gestão Osvaldo Rabelo/Eduardo Honório segue a todo vapor com o objetivo de esvaziar os cofres públicos municipais.

O vereador Bruno Salsa (PSB) já deu entrada no requerimento para ouvir o novo assessor técnico especial, nomeado pela portaria nº 162/2020 desde o final de abril. O objetivo é saber onde o funcionário trabalha, em qual horário e o que faz.

Vale lembrar que, segundo o Ministério Público e o Tribunal de Contas, toda contratação durante este período deve ser voltada ao enfrentamento à covid-19.



Comentários

Mais Vistas do Blog

Carro do ex-prefeito de Goiana é roubado no Centro da cidade encontrado na zona rural

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PRESTIGIAM TRADICIONAL BLOCO DO GARI EM GOIANA

Caminhão colide com ônibus de Goiana na BR-101 em Igarassu

Marcílio Régio e Ana Silveira prestigiam blocos no domingo de Carnaval em Carne de Vaca