RADAR POLÍTICO 365


Empresário de comunicação é nomeado em Goiana

André Lubambo, sócio da empresa recifense de comunicação Caderno 1, agora tem um cargo para chamar de seu na Prefeitura de Goiana. O loteamento feito pela gestão Osvaldo Rabelo/Eduardo Honório segue a todo vapor com o objetivo de esvaziar os cofres públicos municipais.

O vereador Bruno Salsa (PSB) já deu entrada no requerimento para ouvir o novo assessor técnico especial, nomeado pela portaria nº 162/2020 desde o final de abril. O objetivo é saber onde o funcionário trabalha, em qual horário e o que faz.

Vale lembrar que, segundo o Ministério Público e o Tribunal de Contas, toda contratação durante este período deve ser voltada ao enfrentamento à covid-19.



Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana