RADAR POLÍTICO 365


Coronavírus: Governo de Pernambuco cria plano para retomar atividades em 11 semanas, mas não anuncia datas


De acordo com o governo, é preciso respeitar as orientações sanitárias


De acordo com o Governo de Pernambuco, é preciso seguir as medidas sanitárias - Foto: Jailton Júnior/TV Jornal

Após o protocolo de quarentena durante o mês de maio, o Governo de Pernambuco anunciou que criou um plano para retomada gradativa das atividades em 11 semanas. No entanto, ainda de acordo com o governo estadual, a data de início depende de um conjunto de indicadores definidos pelas autoridades sanitárias e científicas que fazem parte do Gabinete de Enfrentamento ao Novo Coronavírus.


“Sem vacina ou medicamento comprovadamente eficaz contra o Coronavírus, todos teremos que conviver com a doença. Nosso plano pesa quais atividades têm menos impacto nas curvas de contaminação e a relevância econômica de cada setor para definir o cronograma de liberação”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, em fala enviada pela assessoria de imprensa.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em povoação de São Lourenço, em Goiana

IDOSA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM LAJEDO, TEVE A CABEÇA DECEPADA E SÓ FOI ENCONTRADA A CABEÇA DELA

Tornozeleira eletrônica leva polícia a encontrar dois corpos dentro de mata, em João Pessoa

Caaporã: Cidade iluminada! Pela primeira vez, recebe decoração natalina grandiosa e cortejo com bonecos de Papais Noéis marcam abertura das festividades de fim de ano na gestão Chico Nazário nesta quarta-feira

GOIANA APRESENTA PAC MUNICIPAL COM ESTIMATIVA DE R$ 1 BILHÃO EM INVESTIMENTOS ESTRATÉGICOS