Carlinhos Viégas participa da inauguração de UPAE para Covid-19

O presidente da Câmara de Vereadores de Goiana, Carlinhos Viégas, participou na manhã de hoje (20) da inauguração da Unidade Pernambucana de Atenção Especial (UPAE) voltada exclusivamente para o tratamento de pessoas diagnosticadas com o novo Coronavírus.

A unidade hospitalar está localizada no prédio da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) e foi construída e equipada pelo Grupo FCA, em parceria com o Governo de Pernambuco.

Segundo o Governo do Estado, este hospital de campanha possui 100 leitos no total e 10 destes já contam com respiradores. As unidades de terapia intensivas (UTI) serão implantadas de forma gradativa para que a estrutura funcione bem e haja segurança na assistência à população.

Inicialmente, a unidade de saúde será exclusiva para os pacientes com coronavírus.

"Agradeço publicamente a parceria entre o Governo do Estado e o Grupo FCA pelos desdobramentos fundamentais para o atendimento a nossa população acometida pelo novo Coronavírus. Há um ano atrás eu já havia me mobilizado para solicitar junto ao governo estadual a abertura deste importante equipamento de saúde pública. E agora, com toda essa parceira, podemos inaugurar esta unidade especializada para o tratamento da covid-19. Com certeza este é um grande marco para a saúde pública de Goiana", ressaltou Carlinhos Viégas.

Comentários

  1. Agora vai aparecer o monte de pai da obra e qual foi a parceria do governo até agora só fez raiva a população

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana