RADAR POLÍTICO 365


Cadeia pública de Alhandra recebe segunda etapa da campanha de vacinação contra influeza

Acompanhando as ações de prevenção a saúde das pessoas privadas de liberdade dentro do Sistema Penitenciário e Prisional, a Cadeia Pública de Alhandra recebeu nesta quarta-feira (06) a ação de vacinação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, como parte da Campanha Nacional de Vacinação contra a influenza.
Por recomendação do Mistério da Saúde a segunda etapa da Campanha foi antecipada para os grupos de funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade.
Essa antecipação aos profissionais do sistema prisional visa a prevenção de riscos à população privada de liberdade, haja vista que esses servidores podem ser vetores na disseminação do COVID-19.
Com a vacinação, todos ficarão  protegidos dos vírus gripais da influenza,  em circulação no Brasil, o que proporcionará mais segurança para todos.
Ascom

Comentários

Mais Vistas do Blog

Armas artesanais, munições e material para fabricação de espingardas foram apreendidas em Goiana

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Polícia apreende revólveres, simulacros e equipamentos táticos durante operação em Goiana

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

VEJA VIDEO: Prefeito de Caaporã Chico Nazário destaca emoção após recorde de público em Festa das Mães: “Realizamos sonhos”