Todos Contra o Corona Vírus

Cadeia pública de Alhandra recebe segunda etapa da campanha de vacinação contra influeza

Acompanhando as ações de prevenção a saúde das pessoas privadas de liberdade dentro do Sistema Penitenciário e Prisional, a Cadeia Pública de Alhandra recebeu nesta quarta-feira (06) a ação de vacinação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, como parte da Campanha Nacional de Vacinação contra a influenza.
Por recomendação do Mistério da Saúde a segunda etapa da Campanha foi antecipada para os grupos de funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade.
Essa antecipação aos profissionais do sistema prisional visa a prevenção de riscos à população privada de liberdade, haja vista que esses servidores podem ser vetores na disseminação do COVID-19.
Com a vacinação, todos ficarão  protegidos dos vírus gripais da influenza,  em circulação no Brasil, o que proporcionará mais segurança para todos.
Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana