Pré-candidato a prefeito de Goiana, Carlinhos Viégas (PSB), sai fortalecido ao final do prazo de filiações


Terminado o prazo de filiações (04/04) e o prazo para os partidos encaminharem suas listas ao TSE (15/04) ficou evidente que o presidente da Câmara Municipal, Carlinhos Viégas (PSB), pré-candidato a prefeito de Goiana, saiu fortalecido do processo, demonstrando grande poder de articulação, uma vez que conseguiu montar chapas fortes de candidatos no Partido Socialista Brasileiro (PSB), no Partido Liberal (PL) e no Partido dos Trabalhadores (PT). Viégas conta com o apoio da maioria dos vereadores e de diversos nomes de expressão na política goianense. Até o momento, já são quase 70 pré-candidatos a vereador nesses três partidos. O grupo liderado por ele terminou essa importante etapa como o maior grupo de oposição à atual administração.
O presidente do Diretório Municipal do PSB, deputado estadual licenciado Aluísio Lessa, fez uma avaliação positiva do processo e declarou que o time encontra-se fortalecido para enfrentar as eleições municipais, “Faço uma avaliação muito positiva do processo de filiações de lideranças ao PSB de Goiana. Além da presença dos vereadores Carlinhos Viégas e Sargento Torres, temos a participação dos amigos Carlos de Joca, professor Arnaldo Braga, Messias do Sindicato, Beto Bomba, Fred Mocock, Alexandre Carvalho e Deo Fenelon Neto, e ainda tivemos a satisfação de receber mais dois vereadores de mandato (Bruno Salsa e Irmão Jairson), além de muitas lideranças femininas como Valdete Cruz, Daniele do PROCON, Vanessa do Sindicato, Natália Viégas, Bruna Falcão, e outros mais. Isso fortalece nosso time para enfrentar as eleições municipais. Vamos trabalhar forte para buscar a nossa vitória com Carlinhos Viégas encabeçando a chapa para prefeito, formando um grande arco de alianças com outros partidos aliados”, explicou.
“Com coragem e vontade vamos trazer as mudanças que Goiana precisa, escrevendo uma página diferente na história política de nossa terra. Nosso povo não aprova a forma como Goiana vem sendo administrada”, finalizou Carlinhos Viégas.

Comentários