Pré-candidato a prefeito de Goiana, Carlinhos Viégas (PSB), sai fortalecido ao final do prazo de filiações


Terminado o prazo de filiações (04/04) e o prazo para os partidos encaminharem suas listas ao TSE (15/04) ficou evidente que o presidente da Câmara Municipal, Carlinhos Viégas (PSB), pré-candidato a prefeito de Goiana, saiu fortalecido do processo, demonstrando grande poder de articulação, uma vez que conseguiu montar chapas fortes de candidatos no Partido Socialista Brasileiro (PSB), no Partido Liberal (PL) e no Partido dos Trabalhadores (PT). Viégas conta com o apoio da maioria dos vereadores e de diversos nomes de expressão na política goianense. Até o momento, já são quase 70 pré-candidatos a vereador nesses três partidos. O grupo liderado por ele terminou essa importante etapa como o maior grupo de oposição à atual administração.
O presidente do Diretório Municipal do PSB, deputado estadual licenciado Aluísio Lessa, fez uma avaliação positiva do processo e declarou que o time encontra-se fortalecido para enfrentar as eleições municipais, “Faço uma avaliação muito positiva do processo de filiações de lideranças ao PSB de Goiana. Além da presença dos vereadores Carlinhos Viégas e Sargento Torres, temos a participação dos amigos Carlos de Joca, professor Arnaldo Braga, Messias do Sindicato, Beto Bomba, Fred Mocock, Alexandre Carvalho e Deo Fenelon Neto, e ainda tivemos a satisfação de receber mais dois vereadores de mandato (Bruno Salsa e Irmão Jairson), além de muitas lideranças femininas como Valdete Cruz, Daniele do PROCON, Vanessa do Sindicato, Natália Viégas, Bruna Falcão, e outros mais. Isso fortalece nosso time para enfrentar as eleições municipais. Vamos trabalhar forte para buscar a nossa vitória com Carlinhos Viégas encabeçando a chapa para prefeito, formando um grande arco de alianças com outros partidos aliados”, explicou.
“Com coragem e vontade vamos trazer as mudanças que Goiana precisa, escrevendo uma página diferente na história política de nossa terra. Nosso povo não aprova a forma como Goiana vem sendo administrada”, finalizou Carlinhos Viégas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana