RADAR POLÍTICO 365


PL DE GOIANA SE FORTALECE COM VÁRIAS NOVIDADES PARA AS ELEIÇÕES


PL DE GOIANA SE FORTALECE COM A IDA DE Marcilio Régio, EX-VEREADORA ANA SILVEIRA, VEREADOR JOSEMAR LEITE, VEREADOR FLÁVIO FUBA, EX-VEREADOR RAMILSOM CABELEREIRO vários demais filiados para disputar o pleito 2020.
Terminando o prazo da janela de filiação o PL presidido pelo Vereador de dois mandato André Rabico na casa legislativa de Goiana e vem crescente na primeira eleição o vereador André Rabico teve a votação de 1.120 votos e na última eleição com 1.317 votos foi o mais votado entre os vereadores de mandato ficando em terceiro lugar geral.
O vereador André Rabico sempre articulado buscou um diálogo com Marcílio Régio que se filiou ao PL, Marcílio se destaca para ser o candidato na majoritária para prefeito pelo PL em Goiana. Marcílio é cojitado por vários candidatos a prefeito de Goiana para ser o seu vice mas o destino de Marcílio depende somente dele pois o partido deu total liberdade a ele se for candidato a prefeito ou vice terá legenda.
Os dois pilares da última eleição de Edval Soares se juntaram para eleições deste ano em Goiana.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa