GOIANA SEM ÁGUA, COMO A POPULAÇÃO IRÁ LAVAR AS MÃOS?


Mesmo com a pandemia do Novo Coronavírus, o Governo do Estado não fez esforços para garantir água para os pernambucanos. Sabemos que a higiene pessoal é a melhor arma contra o Covid-19, e nesse momento, a água salva vidas quando as pessoas seguem as orientações e lavam bem as mãos com água e sabão.
A Compesa continua fazendo um mau gerenciamento do abastecimento de água. Muitas vezes, por um problema simples, várias cidades ficam sem água por alguns meses. Em Goiana -PE, tem bairros como o Bom Tempo que está a mais de 03 meses sem água e não existe previsão por parte da Compesa. Na verdade, a instituição afirma que chegou água no bairro, mas os moradores negam e provam com as torneiras vazias.
Cabe também aos municípios acompanhar de perto os problemas do abastecimento de água e cobrar ações urgentes por parte da Compesa. Muitos moradores de áreas carentes estão sem água para fazer a sua higiene pessoal e correm o risco de se infectarem com o Novo Coronavírus.

Comentários

  1. Além de não chega água na casa da pessoa, eles ainda diz que usamos além da taxa , é compra multa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana