RADAR POLÍTICO 365


GOIANA SEM ÁGUA, COMO A POPULAÇÃO IRÁ LAVAR AS MÃOS?


Mesmo com a pandemia do Novo Coronavírus, o Governo do Estado não fez esforços para garantir água para os pernambucanos. Sabemos que a higiene pessoal é a melhor arma contra o Covid-19, e nesse momento, a água salva vidas quando as pessoas seguem as orientações e lavam bem as mãos com água e sabão.
A Compesa continua fazendo um mau gerenciamento do abastecimento de água. Muitas vezes, por um problema simples, várias cidades ficam sem água por alguns meses. Em Goiana -PE, tem bairros como o Bom Tempo que está a mais de 03 meses sem água e não existe previsão por parte da Compesa. Na verdade, a instituição afirma que chegou água no bairro, mas os moradores negam e provam com as torneiras vazias.
Cabe também aos municípios acompanhar de perto os problemas do abastecimento de água e cobrar ações urgentes por parte da Compesa. Muitos moradores de áreas carentes estão sem água para fazer a sua higiene pessoal e correm o risco de se infectarem com o Novo Coronavírus.

Comentários

  1. Além de não chega água na casa da pessoa, eles ainda diz que usamos além da taxa , é compra multa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa