Em Goiana, PSD sai fortalecido para próximas eleições


O prazo para as filiações partidárias foi encerrado no último sábado (4), e o Partido Social Democrático (PSD) saiu fortalecido em Goiana, onde conta com três pré-candidatos a prefeito: Pauluca Moura, presidente municipal do partido e ex-vereador; Patrícia Amélia, integrante do Movimento Esperança Goiana, e Menezes Goiana, candidato a prefeito da cidade na eleição passada.
“Num gesto de humildade e responsabilidade, essa frente começou a caminhar unida para, mais adiante, decidir qual dos três terá melhor condição de representar o PSD na candidatura a prefeito da cidade”, explica Pauluca. Ele acrescenta que, no tocante a vagas na Câmara Municipal, o partido dispõe de uma chapa composta por 23 pré-candidatos, encabeçada pelo já vereador Xande da Praia.
“O PSD comemora o seu fortalecimento em um dos municípios mais importantes do Estado. E o balanço das filiações apontam para um crescimento expressivo do nosso partido, e nos dá expectativas de sucesso nas próximas eleições”, comemora o presidente estadual da sigla, deputado federal André de Paula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana