Em Goiana, PSD sai fortalecido para próximas eleições


O prazo para as filiações partidárias foi encerrado no último sábado (4), e o Partido Social Democrático (PSD) saiu fortalecido em Goiana, onde conta com três pré-candidatos a prefeito: Pauluca Moura, presidente municipal do partido e ex-vereador; Patrícia Amélia, integrante do Movimento Esperança Goiana, e Menezes Goiana, candidato a prefeito da cidade na eleição passada.
“Num gesto de humildade e responsabilidade, essa frente começou a caminhar unida para, mais adiante, decidir qual dos três terá melhor condição de representar o PSD na candidatura a prefeito da cidade”, explica Pauluca. Ele acrescenta que, no tocante a vagas na Câmara Municipal, o partido dispõe de uma chapa composta por 23 pré-candidatos, encabeçada pelo já vereador Xande da Praia.
“O PSD comemora o seu fortalecimento em um dos municípios mais importantes do Estado. E o balanço das filiações apontam para um crescimento expressivo do nosso partido, e nos dá expectativas de sucesso nas próximas eleições”, comemora o presidente estadual da sigla, deputado federal André de Paula.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata