Câmara Municipal de Goiana suspende concurso público por conta do coronavírus


Inscrições encerraram no último domingo, dia 05, e prova estava marcada para 26 de abril. Uma nova data será divulgada
A Câmara Municipal de Goiana decidiu suspender a aplicação da prova objetiva do concurso público que seria realizada no dia 26 de abril. A suspensão é necessária e segue as recomendações das autoridades sanitárias e dos governos federal e estadual, os quais recomendam a proibição de aglomeração de pessoas, garantir a saúde pública e, principalmente, minimizar os impactos da COVID-19 (Novo Coronavírus).
A suspensão, temporária, foi decidida pelo presidente da Casa, o vereador Carlos Viégas Junior (PSB). Os interessados e inscritos no concurso público deverão aguardar um novo comunicado da Câmara Municipal indicando as novas datas para a reabertura das inscrições e da prova do concurso, que tem como intuito preencher as vagas dos cargos efetivos da Casa Legislativa.
O certame dispõe de 30 vagas para diversos cargos: advogado, almoxarife, arquivista, assistente legislativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar Legislativo, contador, copeiro, eletricista, encarregado de manutenção predial, motorista, operador de som, redator de ata, segurança legislativa, técnico de mídia, técnico legislativo e vigilante. Os salários variam entre R$ 1.100,00 e R$ 3.500,00.
Ascom Câmara Municipal de Goiana

Comentários