Câmara Municipal de Goiana suspende concurso público por conta do coronavírus


Inscrições encerraram no último domingo, dia 05, e prova estava marcada para 26 de abril. Uma nova data será divulgada
A Câmara Municipal de Goiana decidiu suspender a aplicação da prova objetiva do concurso público que seria realizada no dia 26 de abril. A suspensão é necessária e segue as recomendações das autoridades sanitárias e dos governos federal e estadual, os quais recomendam a proibição de aglomeração de pessoas, garantir a saúde pública e, principalmente, minimizar os impactos da COVID-19 (Novo Coronavírus).
A suspensão, temporária, foi decidida pelo presidente da Casa, o vereador Carlos Viégas Junior (PSB). Os interessados e inscritos no concurso público deverão aguardar um novo comunicado da Câmara Municipal indicando as novas datas para a reabertura das inscrições e da prova do concurso, que tem como intuito preencher as vagas dos cargos efetivos da Casa Legislativa.
O certame dispõe de 30 vagas para diversos cargos: advogado, almoxarife, arquivista, assistente legislativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar Legislativo, contador, copeiro, eletricista, encarregado de manutenção predial, motorista, operador de som, redator de ata, segurança legislativa, técnico de mídia, técnico legislativo e vigilante. Os salários variam entre R$ 1.100,00 e R$ 3.500,00.
Ascom Câmara Municipal de Goiana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana