Quem deve faltar ao emprego? Advogado explica direitos trabalhistas em meio ao coronavírus

Quem deve faltar ao emprego? Advogado explica direitos trabalhistas em meio ao coronavírus

O advogado trabalhista Rômulo Saraiva explicou sobre os direitos das pessoas em meio ao coronavírus - Foto: Reprodução/TV Jornal

Com as orientações do órgãos de saúde para mudar comportamento em público e evitar a propagação do coronavírus, muitas dúvidas com relação aos direitos dos trabalhadores surgiram. Quem deve faltar ao emprego? Quem paga pela falta? Quem trem direito ao auxílio-doença? A reportagem do Por Dentro com Cardinot entrevistou, nesta segunda-feira (16), um advogado trabalhista para tirar as dúvidas.
O advogado Rômulo Saraiva trabalhista falou em qual situação o empregado pode deixar de ir ao trabalho, além de orientar ao trabalhador que teve ou que venha a ter contato com alguém infectado com o coronavírus e sobre quem tem auxílio-doença. Confira!

Saiba com limpar o celular

De acordo com especialistas, o aparelho telefônico pode ser um meio de transmissão do novo coronavírus. Além do celular, que o especialista em Tecnologia da Informação, Fernando Marroquim, também ensina como limpar outros dispositivos de uso pessoal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana