Home Top Ad



Quem deve faltar ao emprego? Advogado explica direitos trabalhistas em meio ao coronavírus

Share:
Quem deve faltar ao emprego? Advogado explica direitos trabalhistas em meio ao coronavírus

O advogado trabalhista Rômulo Saraiva explicou sobre os direitos das pessoas em meio ao coronavírus - Foto: Reprodução/TV Jornal

Com as orientações do órgãos de saúde para mudar comportamento em público e evitar a propagação do coronavírus, muitas dúvidas com relação aos direitos dos trabalhadores surgiram. Quem deve faltar ao emprego? Quem paga pela falta? Quem trem direito ao auxílio-doença? A reportagem do Por Dentro com Cardinot entrevistou, nesta segunda-feira (16), um advogado trabalhista para tirar as dúvidas.
O advogado Rômulo Saraiva trabalhista falou em qual situação o empregado pode deixar de ir ao trabalho, além de orientar ao trabalhador que teve ou que venha a ter contato com alguém infectado com o coronavírus e sobre quem tem auxílio-doença. Confira!

Saiba com limpar o celular

De acordo com especialistas, o aparelho telefônico pode ser um meio de transmissão do novo coronavírus. Além do celular, que o especialista em Tecnologia da Informação, Fernando Marroquim, também ensina como limpar outros dispositivos de uso pessoal. 

Nenhum comentário