RADAR POLÍTICO 365


Prefeitura de Caaporã cria “Plantão Coronavírus” para orientar população sobre casos suspeitos


A cidade de Caaporã litoral sul da Paraíba já conta com um serviço de informações para esclarecer dúvidas da população em relação ao coronavírus. A Secretaria de Saúde é a responsável por atender as ligações e orientar os pacientes com suspeitas de contágio com o Covid 19. O “Plantão Coronavírus” atende à comunidade por meio do telefone (83) 9 9921-2003. Esse número também pode ser utilizado para troca de mensagens pelo WhatsApp ou pelo email: smsalhandraduvidas@gmail.com
Apesar da oferta de prestação de serviço à população, a prefeitura lembra que é preciso conscientização da comunidade para que não passe trotes e evite informações incorretas e desnecessárias. O atendimento funcionará de segunda à sexta das 08h às 17h.
Mesmo o município não tendo nenhum caso suspeito do coronavírus, é preciso que a população esteja atenta e colabore utilizando as medidas de proteção e, principalmente, permaneça em casa.
O Prefeito Kiko Monteiro lembra que como forma de precaução e de proteção à saúde pública foram adotadas diversas medidas através de decreto municipal, como a suspensão das aulas, fechamento de alguns estabelecimentos e suspensão de eventos públicos e particulares. Mas é preciso que a comunidade esteja atenta que essas suspensões e fechamento não significam férias, ou seja, é um estado de alerta, tendo em vista os riscos de contaminação em locais onde existem aglomerações.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa