Prefeito assina ordem de serviço para revitalização de pavimentação asfáltica em Caaporã





O prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro (Democratas), assinou nesta quarta-feira (11) a ordem de serviço para a restauração do pavimento asfáltico em um trecho que segue do bairro do Piquete até a Igreja Assembleia de Deus.
Com o objetivo de ampliar a malha viária da cidade, com foco na mobilidade urbana, a Prefeitura de Caaporã tem investido na revitalização de diversas ruas e avenidas com a implantação de calçamentos e asfalto e/ou com a recuperação asfáltica de vias, além da implantação da sinalização vertical com faixas de pedestres, além de placas.
O trabalho realizado é contínuo, ao longo de toda a gestão de Kiko Monteiro, e tem como prioridade facilitar o trânsito e dar segurança aos pedestres.
“Além de investimentos em todos os setores e áreas. Estamos investindo em acessibilidade e mobilidade urbana. Criando mais possibilidades de rotas, o novo asfalto do Piquete à Assembleia de Deus trará mais conforto e segurança para os motoristas e usuários do transporte público. Esta gestão trabalha para promover sempre a melhor qualidade de vida para o nosso povo”, destacou o prefeito Kiko Monteiro.

Comentários