RADAR POLÍTICO 365


PREÇO DA GASOLINA DESPENCA NAS REFINARIAS

   Nesta quinta-feira, 12, a Petrobras anunciou que houve uma redução no preço da gasolina e do óleo diesel. 
   A queda aconteceu devido à pandemia do novo coronavírus e a disputa entre Rússia e Arábia Saudita sobre o nível de produção do petróleo. 
   A estatal afirmou que a gasolina teve um redução total de 9,5% e o diesel, de 6,5%.
   A partir desta sexta-feira, 13, os novos preços já estarão em vigor. O que representará um custo mais baixo nas distribuidoras. 
   Entretanto, os valores finais aos motoristas dependerá de cada posto, que acrescem impostos, taxas e custos com mão de obra.
   Fonte: República de Curitiba

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

Bloco dos Professores celebrou 60 anos e reforçou tradição no Carnaval de Goiana