RADAR POLÍTICO 365


Patrícia Amélia festeja carnaval ao lado do povo goianense






O carinho e prestígio junto ao povo foram evidenciados

Patrícia Amélia de Goiana é pré-candidata a prefeita, aproveitou o Carnaval 2020 para festejar a folia ao lado do povo goianense. O carinho e o prestígio junto ao povo foram evidenciados em mais de 30 blocos que participou, realizados em Goiana-sede, nos distritos e comunidades.


"Chegamos outra vez ao fim de um ciclo carnavalesco, uma ocasião de muita festa e alegria. Foi um prazer imenso participar dos blocos, bailes e shows nas mais diversas localidades da sede, distritos e comunidades da minha amada Goiana. O Carnaval é a expressão de uma felicidade que por vezes se esconde no resto do ano, mas que nesses dias, brilhou com mais fulgor. Faz despertar a esperança nos corações, esperança de um futuro melhor e de que com a motivação certa, poderemos alcançar grandes coisas", disse Patrícia.

A pré-candidata aproveitou as festividades e acompanhou de perto a realidade de cada lugar, "Neste período visitei diversos lugares e pude acompanhar de perto o desejo de meus conterrâneos. O desejo de mudança e onde a nossa gente seja respeitada e valorizada. Está na hora. Vi que a escolha do meu coração está certa. Tenho coragem, fé  e vontade de avançar para o bem dos goianenses", exclamou.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro