Novo calçamento na Boa Vista em Goiana, esfarela, após chuva forte na cidade

Má execução em obras de pavimentos, executado pela Prefeitura Municipal de Goiana, causa transtornos aos moradores da Boa Vista. Isso porque após a chuva torrencial da última quinta feira (12), o calçamento que foi feito há poucos meses, literalmente esfarelou-se comprometendo a vida dos transeunte

A falta de drenagem provocou o acumulo das águas advindas das chuvas. Sem ter para onde escoar, as águas se formaram em um verdadeiro "RIO" causando enchentes nas vias publicas, e invadindo as casas (...) Provocando revolta aos moradores, que logo registraram as imagem e em seguida, postaram em suas redes sócias, pedindo providencia "URGENTE" do prefeito.

A Secretaria Municipal de Obras emitiu uma nota em reposta.
Esclarecimento sobre a pavimentação da Boa Vista. Essa rua que estão compartilhando o vídeo, trata-se de uma rua que, como dito anteriormente em outra ocasião, o serviço será refeito. Para execução da elevatória de tratamento de esgoto, foi necessário a implantação de uma rede nessa rua, além de já ter sido identificado pela Sec. De Obras necessidade de ajustes nos serviços iniciais. Sendo assim, a degradação dessa rua específica não tem nenhuma ligação com a qualidade do serviço executado pela Empresa. Vamos nesse momento focar em solucionar os reais problemas de famílias que precisam de ajuda ao invés de se aproveitar de uma situação só para dizer que o serviço da gestão não está bem feito.

Isabella Soares Secretaria



#PbOnline
#PolíticaGoyanense

Comentários