RADAR POLÍTICO 365


Homens arrombam e saqueiam mercadinho no Arruda

Vídeo: homens arrombam e saqueiam mercadinho no Arruda
Segundo a PM, estabelecimento foi saqueado, por volta das 22h dessa terça-feira (24) - Foto: Foto: Cortesia / WhatsApp

Dois suspeitos de terem participado de um saqueamento a um mercadinho no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife, foram presos na tarde dessa quarta-feira (25).
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, pelo menos, 10 pessoas teriam participado do saque. O grupo levou cerca de R$ 2 mil em mercadorias. A ação criminosa ocorreu por volta das 22h dessa terça-feira (24) e foi filmada, por vizinhos do estabelecimento. As imagens ajudaram os policiais a identificar os suspeitos. 


Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”