RADAR POLÍTICO 365


Homens arrombam e saqueiam mercadinho no Arruda

Vídeo: homens arrombam e saqueiam mercadinho no Arruda
Segundo a PM, estabelecimento foi saqueado, por volta das 22h dessa terça-feira (24) - Foto: Foto: Cortesia / WhatsApp

Dois suspeitos de terem participado de um saqueamento a um mercadinho no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife, foram presos na tarde dessa quarta-feira (25).
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, pelo menos, 10 pessoas teriam participado do saque. O grupo levou cerca de R$ 2 mil em mercadorias. A ação criminosa ocorreu por volta das 22h dessa terça-feira (24) e foi filmada, por vizinhos do estabelecimento. As imagens ajudaram os policiais a identificar os suspeitos. 


Comentários

Mais Vistas do Blog

Armas artesanais, munições e material para fabricação de espingardas foram apreendidas em Goiana

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Polícia apreende revólveres, simulacros e equipamentos táticos durante operação em Goiana

VEJA VIDEO: Prefeito de Caaporã Chico Nazário destaca emoção após recorde de público em Festa das Mães: “Realizamos sonhos”

Prefeitura realiza obra de drenagem na Segunda Travessa da Massangana após alagamento