RADAR POLÍTICO 365


Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição em rodovia da Paraíba



O corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5), às margens da BR-230 no trecho que liga a cidade de Soledade à Olivedos, na Paraíba. De acordo com o delegado, Durval Barros, o corpo é de Thalia Maria Eduarda da Silva, 22 anos que estava desaparecida há cerca de 16 dias.
A vítima estava com as pernas quebradas, porém foi descartada a hipótese de atropelamento, visto que, no local, não se encontrava nenhum vestígio de frenagem de pneus.
O Instituto de Perícia Criminalística (IPC) foi acionado e constatou que se tratava de um homicídio, entretanto, ainda não se sabe se o local onde o corpo foi encontrado foi utilizado para cometer o homicídio, ou se foi local de desova. 
Ainda segundo o delegado, a mãe da vítima trabalhava em João Pessoa e vinha periodicamente para a casa onde morava com sua filha, neste meio tempo de ausência, a jovem passou a se envolver com traficantes da região e a fazer uso de drogas.
Durval afirma que as investigações para a prisão dos acusados de cometer o crime já foram iniciadas, mas que, por enquanto, não tem nenhum suspeito sob investigação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço morrem em confronto com o BEPI em Goiana

Em Goiana, 50 famílias foram alojadas em abrigos por conta das fortes chuvas

Chuvas intensas provocam interrupção no abastecimento de água em Goiana e região

Compesa inicia ação para regularizar o abastecimento de água em Goiana

GOIANA REFORÇA COMBATE AO AEDES AEGYPTI COM AÇÕES NAS ESCOLAS, VISITAS DIÁRIAS E VACINAÇÃO

Goiana registra 193 mm de chuva, decreta emergência e tem cerca de 300 desabrigados