RADAR POLÍTICO 365


Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição em rodovia da Paraíba



O corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5), às margens da BR-230 no trecho que liga a cidade de Soledade à Olivedos, na Paraíba. De acordo com o delegado, Durval Barros, o corpo é de Thalia Maria Eduarda da Silva, 22 anos que estava desaparecida há cerca de 16 dias.
A vítima estava com as pernas quebradas, porém foi descartada a hipótese de atropelamento, visto que, no local, não se encontrava nenhum vestígio de frenagem de pneus.
O Instituto de Perícia Criminalística (IPC) foi acionado e constatou que se tratava de um homicídio, entretanto, ainda não se sabe se o local onde o corpo foi encontrado foi utilizado para cometer o homicídio, ou se foi local de desova. 
Ainda segundo o delegado, a mãe da vítima trabalhava em João Pessoa e vinha periodicamente para a casa onde morava com sua filha, neste meio tempo de ausência, a jovem passou a se envolver com traficantes da região e a fazer uso de drogas.
Durval afirma que as investigações para a prisão dos acusados de cometer o crime já foram iniciadas, mas que, por enquanto, não tem nenhum suspeito sob investigação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes